CLUBE DO BOLINHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

adaptação do motor ap de monoponto para multiponto.

2 participantes

Ir para baixo

adaptação do motor ap de monoponto para multiponto. Empty adaptação do motor ap de monoponto para multiponto.

Mensagem por ruiim Sáb Jan 28, 2017 7:02 pm

Quem já fez a adaptação do motor AP de monoponto ( 1.0i ,1.6i , 1.8i ) para multiponto ( 1.0 mi ,1.6 mi ,1.8 mi )??

ruiim

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

adaptação do motor ap de monoponto para multiponto. Empty Re: adaptação do motor ap de monoponto para multiponto.

Mensagem por Gabriel Silva Seg Jan 30, 2017 8:06 am

Brother, a menos que você tenha uma boa grana disponível, essa conversão nem compensa. Mas há quem faça. Meu possante é um CLi monoponto também, já fui atrás disso e preparadores convertem (eu levaria num preparador Smile ). Agora, se você está tendo problema (a monoponto é um inferno quando dá problema) e sua grana está curta, eu sugiro que você troque por um bura. Se levar num cara bom ele faz e fica massa. Talvez altere um pouco o consumo, mas é pouca coisa. Abraço.
Gabriel Silva
Gabriel Silva

Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/07/2015
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

adaptação do motor ap de monoponto para multiponto. Empty Re: adaptação do motor ap de monoponto para multiponto.

Mensagem por ruiim Seg Jan 30, 2017 2:59 pm

Eu fiz a adaptação.....A única coisa que não está certo até agora é uma pequena falha aos 3000rpm....
A intenção do tópico é justamente ver aqueles que fizeram e os percaussos que tiveram.

ruiim

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

adaptação do motor ap de monoponto para multiponto. Empty Re: adaptação do motor ap de monoponto para multiponto.

Mensagem por Gabriel Silva Ter Jan 31, 2017 5:13 am

Opa, aí sim hein. Fez em algum preparador?
Gabriel Silva
Gabriel Silva

Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/07/2015
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

adaptação do motor ap de monoponto para multiponto. Empty Re: adaptação do motor ap de monoponto para multiponto.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos