CLUBE DO BOLINHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gol acelerado quando liga

5 participantes

Ir para baixo

Gol acelerado quando liga Empty Gol acelerado quando liga

Mensagem por João Antonio H. Ter Dez 23, 2014 6:05 pm

Dae galera olha eu de novo aki, é o seguinte hoje pela tarde sai com meu gol e quando parei em casa notei q ele estava acelerado, desliguei ele e quando fui liga de novo ele fica acelerado, peguei e verifiquei a espia do acelerador pra ver se não tava trancada e não voltava, na espia ta td normal. O que sera q pode ser? alguem ja teve esse problema? meu gol e um 97 1.0

João Antonio H.

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Gol acelerado quando liga Empty Re: Gol acelerado quando liga

Mensagem por Juliano Henrique Qui Dez 25, 2014 6:16 pm

Boa noite, estou com o mesmo problema, só que o meu, quando estou andando corta, fui no mecanico e ele disse q estava normal, falou p trocar de gasolina p ver se resolve, porem gasolina acredito que nao seja pois eu trampo em posto de gasolina e só abasteço la, porem só aditivada, vou comecar a colocar a comum p ver se melhora,como o motor do meu é ap andei pesquisando e pode ser duas coisas tbm, tem uma mangueirinha q sai do tbi para o sensor map, essa poder estar rachada. ou corpo da borboleta..
mas ai eu nao sei se pode ser o mesmo problema, pq seu motor não é ap.

Abraço
Juliano Henrique
Juliano Henrique

Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/09/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Gol acelerado quando liga Empty Re: Gol acelerado quando liga

Mensagem por João Antonio H. Sáb Dez 27, 2014 3:08 pm

fui no mecânico, ele falo q o TBI ta estragado, vo te q troca. Sad

João Antonio H.

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Gol acelerado quando liga Empty Re: Gol acelerado quando liga

Mensagem por wagnerloch Dom Nov 22, 2015 6:12 pm

Mesmo problema acontece comigo. Normalmente na primeira utilização do dia. Ao ligar ele está normal, mas ao começar a andar, na troca para a segunda ou terceira marcha ele fica muito acelerado e não diminui, o jeito é parando e desligando. Aguardo uns segundos e volto a ligá-lo, normalmente isso resolve, porém as vezes não e e ele continua acelerado.

Levei no mecânico pra fazer uma varredura na injeção eletrônica, falei desse defeito e ele não conseguiu resolver. Amanhã vou levar de novo lá pra ver se ele resolve esse problema.

wagnerloch
wagnerloch

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/11/2015
Idade : 28
Localização : Pelotas / RS

Ir para o topo Ir para baixo

Gol acelerado quando liga Empty Re: Gol acelerado quando liga

Mensagem por wagnerloch Sex Nov 27, 2015 3:20 pm

Problema aparentemente resolvido.

Solução: troca do sensor map.

Desde a troca a aceleração não ficou mais alterada.
Agora estou tentando corrigir outros defeitos: carro apaga (morre) ao desacelerar para parar no semáfaro, ou fazer uma conversão. Ao pisar na embreagem o carro simplesmente apagada.
Outro defeito que estou enfrentando é ao manter a velocidade, não estou nem acelerando e nem desacelerando, apenas mantendo, o carro dá umas engasgadas, dando alguns socos.

Estou pensando em trocar o filtro de gasolina e se não resolver penso que seja sensor hall.

Se alguém souber algo para solucionar, agradeço.
wagnerloch
wagnerloch

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/11/2015
Idade : 28
Localização : Pelotas / RS

Ir para o topo Ir para baixo

Gol acelerado quando liga Empty Re: Gol acelerado quando liga

Mensagem por Sem Cores Sex Ago 26, 2016 8:17 pm

Cara tudo tranquilo?
eu tava com o mesmo problema, e olha que eu suei demais... mas hj eu me lembrei do distribuidor, com o carro ligado e a porca folgada que prende ele, eu fui achando a posição dele, anti horário e sentido horário e fui saindo, mas depois de três tentativas eu consegui deixa-lo tranquilo e sem essas acelerações,e a marcha lenta ficou suave e o carro desenvolvendo bem melhor nas marchas. \Tennta ai e depois diga o meu e um cht .

Sem Cores

Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Gol acelerado quando liga Empty Re: Gol acelerado quando liga

Mensagem por Sem Cores Dom Ago 28, 2016 1:16 pm

esqueci de dizer que meu gol bola e um cht 1.0 96/97 e no manual tava dizendo grau 9º coloquei la e ficou bom assim...

Sem Cores

Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Gol acelerado quando liga Empty Re: Gol acelerado quando liga

Mensagem por Gabriel Silva Ter Ago 30, 2016 4:31 pm

Tive um problema semelhante galera. O problema no final das contas era a tampa do homogeneizador. Vejam: https://clubedosbolinhas.forumeiros.com/t434-motor-ap-quase-morre-ao-trocar-para-o-ponto-morto
Gabriel Silva
Gabriel Silva

Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/07/2015
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Gol acelerado quando liga Empty Re: Gol acelerado quando liga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos