CLUBE DO BOLINHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida com Caixa Dutada

+2
wagnerantonio
Mauricio Fonseca
6 participantes

Ir para baixo

Dúvida com Caixa Dutada Empty Dúvida com Caixa Dutada

Mensagem por Mauricio Fonseca Sex Nov 08, 2013 6:00 pm

Olá pessoal do fórum, eu quero dar um "up" no meu som e queria a ajuda de vocês, eu vou comprar dois Spyder Nitro 12" e uma caixa dutada, só que eu estou com uma dúvida, eu já possuo uma corneteira nova com 4 cornetas e 2 super tweeter mas não sei se compro uma caixa separada só para os subs ou uma caixa para todo o som?

Eu estou interessado bastante em comprar esta caixa aqui, pq é o mesmo preço que uma caixa só de subs...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-516253878-caixa-dutada-audio-racing-212mt-108-litros-_JM

Eu pesquisei no google e alguns dizem que a caixa com as cornetas e os supertweeters junto com os subs dá uma pequena diferença no som, qual a opinião de vocês?
Mauricio Fonseca
Mauricio Fonseca

Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida com Caixa Dutada Empty Re: Dúvida com Caixa Dutada

Mensagem por wagnerantonio Sex Nov 08, 2013 9:36 pm

eu colocaria os subs e tweeter juntos e as corneteiras sozinha

wagnerantonio

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida com Caixa Dutada Empty Re: Dúvida com Caixa Dutada

Mensagem por Alexcs Dom Jan 19, 2014 10:16 pm

monta o box dos subs separados, ao meu ver fica melhor, devido a litragem da mudar se for como a do link que vc postou, la ela esta toda aberta
Alexcs
Alexcs

Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/01/2014
Idade : 43
Localização : Sao jose dos Pinhais

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida com Caixa Dutada Empty Re: Dúvida com Caixa Dutada

Mensagem por DuuH Sáb Fev 22, 2014 7:20 am

eai pessoal estou com uma duvida sobre modulo 2 dois sub da bomber upgrade 12 qual melhor modulo para tocar eles ? flw Very Happy 
DuuH
DuuH

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/11/2013
Idade : 32
Localização : Guarulhos sp

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida com Caixa Dutada Empty Re: Dúvida com Caixa Dutada

Mensagem por Alexandre Rodrigues Qua Jun 25, 2014 3:43 pm


Eu sendo vc nao colocaria os nitro , o grave nao e essas coisas não , agora se vc colocar um par de sub UXP de 12 ai sim vc vai ver grave forte e gostoso de ouvir ia suprir sua necessidade tendo em vista que vc tem muita voz
e colocaria separado

Eu sempre tive cara preta depois que vi um ford ka com um par de uxp de 10 nao acreditei , corri e troquei os meus cara preta por um par deles e nao me arrependo em nada so elogios tenho a falar tenho 8X 69 Jblselenium Matador
no tampao um par de uxp de 12 kit 2 vias nas portas diant modulo banda ice 1800 sub e power one para os 69 e ficou muito bom !!!!
Alexandre Rodrigues
Alexandre Rodrigues

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 43
Localização : brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida com Caixa Dutada Empty Re: Dúvida com Caixa Dutada

Mensagem por Hermes Ribeiro Qui Set 04, 2014 7:44 pm

Ola, Trabalho Com Som De Carro E Vou Passar Uma Dica,Tanto As Cosnetas Quanto Os Tweeters Nao Podem Levar Pancadas, Ou Seja , Se Ficar Dentro Da Mesma Caixa Vai Queimar Muito Reparo. E Em Questão Da Caixa,MandaFazer Uma Caixa SPL De Grave Duto Reto Com "L", Toca Muito Mais Muito mesmo.

Hermes Ribeiro

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida com Caixa Dutada Empty Re: Dúvida com Caixa Dutada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos