Dúvida mudando cor da luzes internas
5 participantes
Página 1 de 1
Dúvida mudando cor da luzes internas
Salve galera blz ?
Vendo umas fotos de interiores na net, achei está que anexei abaixo, onde mostra as luzes dos botões do ar na cor branca, achei muito legal uma vez que a cor do meu carro tbm é branca.
As luzes do meu estão na cor original, no caso verde , desmontei pra ver e notei que existe 3 luzes na parte interna, as conhecidas como "esmagadinha ou "mosquitinho", porém vi que não basta apenas troca-las por leds pois na parte de trás dos desenhos existe uma faixa verde de tinta que da o tom a luz acessa (como no exemplo da foto)
Alguém por favor sabe como é possivel tirar essa tinta verde sem danificar os desenhos e números pra que acenda da cor dos leds brancos??? E se tbm é póssivel abrir os botões dos vidros elétricos e substituir a cor verde por brancas tbm???
Valew família paz
Vendo umas fotos de interiores na net, achei está que anexei abaixo, onde mostra as luzes dos botões do ar na cor branca, achei muito legal uma vez que a cor do meu carro tbm é branca.
As luzes do meu estão na cor original, no caso verde , desmontei pra ver e notei que existe 3 luzes na parte interna, as conhecidas como "esmagadinha ou "mosquitinho", porém vi que não basta apenas troca-las por leds pois na parte de trás dos desenhos existe uma faixa verde de tinta que da o tom a luz acessa (como no exemplo da foto)
Alguém por favor sabe como é possivel tirar essa tinta verde sem danificar os desenhos e números pra que acenda da cor dos leds brancos??? E se tbm é póssivel abrir os botões dos vidros elétricos e substituir a cor verde por brancas tbm???
Valew família paz
Re: Dúvida mudando cor da luzes internas
Mano até onde sei essa parte verde é tipo uma capinha q dá a cor da iluminação. Pra tirar isso aí só usando uma chave de fenda e fazendo uma pressão leve, é claro q ela vai quebrar, mas depois é só trocar as lâmpadas e fica sussa.
Ezequiel Batera- Mensagens : 1
Pode crer cara, mais se tirar essa tal capinha, os desenhos tbm vão se perder, e o que irá acender é apenas um quadrado sem nenhum desenho saca ???
Poxa, não tem como vc ir em algum desmanche, e comprar uma peça dessa de "descarte" de um carro batido? (carro batido, pra não incentivar os ladrões)
Ah, um sugestão minha é deixar as luzes acompanhando o padrão do rádio, olha o meu pra vc ter uma noção como fica dahora tudo seguindo o mesmo padrão:
Ah, um sugestão minha é deixar as luzes acompanhando o padrão do rádio, olha o meu pra vc ter uma noção como fica dahora tudo seguindo o mesmo padrão:
Rafael_Amati- Mensagens : 105
Pode crer Rafael, isso mesmo que pensei em fazer, comprar uma peça em desmanche e tentar tirar a tinta, se estragar pelo menos volta a original e desencano, vamos ver se eu vou achar fácil neh rsrs esse é o problema, mais vou tentar sim, novidades mando por aqui
Valew mesmo a ajuda
Valew mesmo a ajuda
Que Tipo de Led que vai nele? tô querendo colocar no cinzeiro do meu gol, puxando na afiação da luz do acendedor de cigarros
Cara tem umas que já vem montads no soquete , bem menos trabalhoso
Paz
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-550800141-led-t5-esmagadinha-pinguinho-painel-pacote-10-pecas-12v-_JM
Paz
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-550800141-led-t5-esmagadinha-pinguinho-painel-pacote-10-pecas-12v-_JM
será q cabem no botão do farol? o led do meu queimou.....
PS:o botão é igual ao de neblina
PS:o botão é igual ao de neblina
pultz ai já nao sei viu, tbm queria abrir e trocar todos os leds do meu de verde pra azul, mais acredito que seja soldado mesmo igual ao modelo que vc postou
se descobrir como abre o botão e troca esses leds posta aqui pra nois hehe
se descobrir como abre o botão e troca esses leds posta aqui pra nois hehe
Luzes no painel e botão farol
Fala galera tem como mudar as luzes do painel e do interruptor do farol. Como ñ conhecia o fórum antes ñ deu pra fazer um tuto, mas segue algumas fotos tiradas já no lugar. no painel eu usei leds azuis retirando o difusor verde e pondo transparente pra ajudar pois os leds ñ foram limados. segue ai algumas fotos:
Fabrício Silva 013- Mensagens : 2
fala ae pessoal, fiz um pedido de led pinguinho azul, pq o led q comprei(branco) nao ficou como eu queria, agr comprei um azul com tres led nele, vou tirar foto de como ele ficou em branco e quando chegar tiro como ficou em azul com tres leds em cada lampada.
como o led ilumina pra frente nao teve o efeito desejado ao redor..kkkk
como o led ilumina pra frente nao teve o efeito desejado ao redor..kkkk
Juliano Henrique- Mensagens : 25