você sabia que o painel do seu bolinha já pode ser translucido de fábrica?
3 participantes
Página 1 de 1
SID1.8- Mensagens : 21
Re: você sabia que o painel do seu bolinha já pode ser translucido de fábrica?
oi pessoal, fiz esse tutorial com intuito de auxiliar entusiastas como eu, nesse link que eu postei acima ensino como saber se o seu painel é translúcido, e como colocar leds internos nele. fiquei muito satisfeito com o resultado e tenho certeza que o tutorial será bem proveitoso pra todos vocês!!!
SID1.8- Mensagens : 21
Bacana o trabalho!
Alterei a iluminação do meu Gol Bola Star para Led também, porém não sabia dessa possibilidade de deixá-lo translúcido.
No meu caso coloquei uma fita led no lugar das lâmpadas originais, removendo um plástico verde da iluminação original.
Coloquei fita led nos comandos de ventilação também e led de 3mm de alto brilho no restante do painel.
No botão do ar condicionado e recirculação do ar foram leds de 3mm branco(desligado) e vermelho(acionado).
Segue o resultado final:
Alterei a iluminação do meu Gol Bola Star para Led também, porém não sabia dessa possibilidade de deixá-lo translúcido.
No meu caso coloquei uma fita led no lugar das lâmpadas originais, removendo um plástico verde da iluminação original.
Coloquei fita led nos comandos de ventilação também e led de 3mm de alto brilho no restante do painel.
No botão do ar condicionado e recirculação do ar foram leds de 3mm branco(desligado) e vermelho(acionado).
Segue o resultado final:
BolaStar- Mensagens : 1
show amigo, pode me dizer como fez com a fita de led nos comandos do ar e como fez tbm nos botoes de acionamento do ar condicionado? é dificil desmonta-los e chegar no led ?