gol g6 vs bolinha
4 participantes
Página 1 de 1
gol g6 vs bolinha
Boa noite galera
Tenho um gol bola 98 1.0 cht com 55.890 km rodados muito novo , apareceu uma oportunidade de comprar um g6 com a traseira destruída completo por 6.000 carro de seguradora pergunto a vcs se consigo transferir tudo dele pro bolinha motor completo com amortecedores câmbio central chicote tudo mesmo e ainda tem abs ?
Tenho um gol bola 98 1.0 cht com 55.890 km rodados muito novo , apareceu uma oportunidade de comprar um g6 com a traseira destruída completo por 6.000 carro de seguradora pergunto a vcs se consigo transferir tudo dele pro bolinha motor completo com amortecedores câmbio central chicote tudo mesmo e ainda tem abs ?
Alexandre Almeida- Mensagens : 1
Re: gol g6 vs bolinha
Amigo, eu acho melhor vc ver isso com algum mecanico de sua confiança, mas acredito q grande parte das coisas não dará para transferir. Pra vc ter uma ideia, eu queria colocar o painel do g5 no meu g2, primeiramente disseram que não era possivel, mas encontrei uma loja que faz esse serviço, e pra minha surpresa, me cobraram 2 mil reais pra fazer tal adaptação!!
Sian Dantas- Mensagens : 8
A grana que você vai gastar para adaptações, da pra deixar seu gol top...
andradeGTI- Mensagens : 9
Só valeria a pena se o carro batido fosse um G4 de preferencia com mecanica AP, mas até mesmo o 1.0 flex já ficaria top, eu não compraria esse G6 não, muita adaptação e dor de cabeça pra pouca melhora!