CLUBE DO BOLINHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gol bola CLi 1.6 AP falhando ao bater arranque pela manhã

2 participantes

Ir para baixo

Gol bola CLi 1.6 AP falhando ao bater arranque pela manhã Empty Gol bola CLi 1.6 AP falhando ao bater arranque pela manhã

Mensagem por Wilton0508 Seg Jan 29, 2018 10:20 am

Boa tarde pessoal sou novo no fórum e estou passando um perrengue com meu gol se ele fica por exemplo umas 12 ou 15 horas desligado quando vou ligar ele novamente ele dá umas falhadas não pega as vezes da estouro no escape mas tentando várias vezes ele pega e depois de pegar ao andar com ele se pisar fundo no acelerador ele parece falhar mas depois de rodar um pouco com ele ele volta ao normal pode bater arranque 30 vezes as 30 vezes ele pega de boa alguém sabe me explicar oque pode ser?

Wilton0508

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Gol bola CLi 1.6 AP falhando ao bater arranque pela manhã Empty Re: Gol bola CLi 1.6 AP falhando ao bater arranque pela manhã

Mensagem por Guilherme golbola Sex Mar 09, 2018 8:07 am

Bom dia ,se ele só tiver um bico ,dá uma olhadinha no sensor temperatura do ar do tbi ,se estiver sujo o carro.nao pega ou fica morrendo

Guilherme golbola

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Gol bola CLi 1.6 AP falhando ao bater arranque pela manhã Empty Re: Gol bola CLi 1.6 AP falhando ao bater arranque pela manhã

Mensagem por Guilherme golbola Sex Mar 09, 2018 8:13 am

Gol bola CLi 1.6 AP falhando ao bater arranque pela manhã Limpez14
É o número 7 na figura.

Guilherme golbola

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Gol bola CLi 1.6 AP falhando ao bater arranque pela manhã Empty Re: Gol bola CLi 1.6 AP falhando ao bater arranque pela manhã

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos