CLUBE DO BOLINHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gol Special Fab 2002/ Mod 2003

Ir para baixo

Gol Special Fab 2002/ Mod 2003 Empty Gol Special Fab 2002/ Mod 2003

Mensagem por brenolavieri Qua Jan 24, 2018 5:00 pm

Boa noite amigos do Clube,

Sendo esse meu primeiro tópico peço paciência e compreensão se cometer alguma gafe.
Vamos lá, comprei meu Gol bola em 2008 com 50.000Km rodados, hoje beirando 140.000Km. Minha pergunta é se alguém conhece qual a média de vida útil desse motor (1.0 Mi 8v). Segue abaixo algumas informações sobre ele:
- Sempre realizo as manutenções básicas como troca de óleo, filtros, pneus, pastilhas etc.
- Quase não faço revisão por falta de confiança nos mecânicos que "empurram" mais que o necessário.
- Gosto do carro como está apesar da falta de ar quente, uso ele totalmente original
- Uma única vez acabei esquecendo a tampa do reservatório de água aberta, evaporou e "chiou" depois de 50Km rodados (só enchi o sistema de novo, quase 4L, e ok).
- Já troquei alternador, radiador, correia (óbvio), somente na única revisão que fiz nele em Nov/2016 (110.000Km). Entre outras "coisinhas" secundárias.

Não pretendo trocar tão cedo (meu primeiro carro e criei um certo sentimento de melhor amigo). Tenho uma teoria mirabolante de que mesmo que você tenha condições de trocar de carro todo ano acredito na compra de um produto para utilizar até o "talo" ou até sua manutenção se tornar inviável.
Basicamente é isso pessoal, sei que falei muita "groselha" mas gostaria de saber de vocês se possuem a informação da vida útil média desse motor.

Obrigado e fico no aguardo.


brenolavieri

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos