CLUBE DO BOLINHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sensor do óleo não funciona (falta ligação)

2 participantes

Ir para baixo

Sensor do óleo não funciona (falta ligação) Empty Sensor do óleo não funciona (falta ligação)

Mensagem por rafael.cardim Ter Dez 13, 2016 9:40 am

Pessoal, tenho um cli 1.6 que comprei a pouco tempo e reparei que o sensor do óleo no motor não tem nenhuma ligação nele e quando eu viro a chave a luz do óleo não ascende no painel.

Alguém tem algum esquema elétrico para a ligação deste sensor?

rafael.cardim

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor do óleo não funciona (falta ligação) Empty Re: Sensor do óleo não funciona (falta ligação)

Mensagem por Murilo Lemos Qua Dez 14, 2016 6:59 am

Tenho um gol cli 1.6 também, quando comprei não acendia, era apenas a cabo que estava desencaixado simplesmente conectei no lugar e voltou a funcionar! Da uma olhada as vezes pode ser isso, se você conectar e não der sinal no painel pode ser que a lampada esteja queimada! se trocar a lampada e não acionar pode ser problema no painel ai recomendo levar no eletricista, caso não consiga achar o cabo avisa aqui que eu tiro umas fotos do meu e te envio!
Murilo Lemos
Murilo Lemos

Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/09/2016
Idade : 29
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor do óleo não funciona (falta ligação) Empty Re: Sensor do óleo não funciona (falta ligação)

Mensagem por rafael.cardim Qua Dez 14, 2016 7:02 am

Murilo Lemos escreveu:Tenho um gol cli 1.6 também, quando comprei não acendia, era apenas a cabo que estava desencaixado simplesmente conectei no lugar e voltou a funcionar! Da uma olhada as vezes pode ser isso, se você conectar e não der sinal no painel pode ser que a lampada esteja queimada! se trocar a lampada e não acionar pode ser problema no painel ai recomendo levar no eletricista, caso não consiga achar o cabo avisa aqui que eu tiro umas fotos do meu e te envio!

Então, não tem fiação nela e não achei nenhum fio solto.

rafael.cardim

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor do óleo não funciona (falta ligação) Empty Re: Sensor do óleo não funciona (falta ligação)

Mensagem por Murilo Lemos Qua Dez 14, 2016 8:34 am

Ah sim entendi confused vou dar uma olhada no meu e te mando foto !
Murilo Lemos
Murilo Lemos

Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/09/2016
Idade : 29
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor do óleo não funciona (falta ligação) Empty Re: Sensor do óleo não funciona (falta ligação)

Mensagem por rafael.cardim Qua Dez 14, 2016 8:38 am

Murilo Lemos escreveu:Ah sim entendi confused vou dar uma olhada no meu e te mando foto !

Obrigado, fico no aguardo.

rafael.cardim

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor do óleo não funciona (falta ligação) Empty Re: Sensor do óleo não funciona (falta ligação)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos