CLUBE DO BOLINHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com homocinética

Ir para baixo

Problemas com homocinética Empty Problemas com homocinética

Mensagem por tomgolbola97 Seg Jan 20, 2014 9:39 pm

I Ae Rapaziada blz !? Estou com um grande problema tenho um Gol Bola 97, coloquei a susp. de rosca a 4 anos atrás no entanto ainda estava com a homocinética original no final de 2013 a mesma veio a dar sinais de estalo ao distorcer o volante, procuro sempre manter a manutenção em dia com este problema não foi diferente nos primeiros sinais providenciei a troca por uma nova homocinética original (spicer) feito isso ñ tive mais a mesma segurança com o carro sentia q estava diferente aparentava ter algo solto levei no mecânico e nda havia de errado, pra minha surpresa em 1 mês a homocinética veio a quebrar do lado direito, como estava na garantia foi feita a troca se passaram aproximadamente 1 mês e meio pra minha infelicidade a mesma veio a se quebrar e novamente do lado direito com isso tive dificuldades para troca pois o fornecedor do mecânico que faz os serviços no meu carro começou a desconfiar q a homocinética estava sendo colocada em carro rebaixado mesmo assim consegui a troca novamente, pois bem estou com a homocinética nova mais sem confiança nenhuma se quebrar novamente ficarei no prejuízo, nos 4 primeiros anos q coloquei a susp. rosca nunca tive problemas depois da primeira troca só dor de cabeça hje fui no TEBÃO lugar onde coloquei a susp. para me certificar o que poderia estar ocasionando essa quebra constante e pra minha surpresa o profissional q faz a manutenção das susp. me disse que ñ tem muito o que fazer já que o carro baixo força mais o "pivor" e a "gaiola" ((( Ñ tenho muito conhecimento, por favor me corrija se eu estiver errado ok ))) talvez a solução fosse "levantar" o carro ou a troca da susp...original OBS: o carro não esta tão baixo e ando cuidadosamente já pra evitar problemas ...Ñ sei mais o que fazer ñ consigo ver meu carro na altura original quero poder andar com a goleta baixa só quem gosta sabe do que estou falando...se alguém puder sugerir algo que possar ser de ajuda ou indicar profissionais que trabalha com esse tipo de problema ficarei grato...Moro em S.P na região do ABCD ... segue o email ok wellington_bedeu@hotmail.com !!!

Abraço a todos !!!
tomgolbola97
tomgolbola97

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/01/2014
Localização : Diadema

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos