CLUBE DO BOLINHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apagando do nada!

4 participantes

Ir para baixo

Apagando do nada! Empty Apagando do nada!

Mensagem por luanmiquelao Sáb Out 08, 2016 12:19 pm

Galera, estou meio que desesperado já....meu Gol está apagando do nada, mas tipo, só o funcionamento, tudo o resto fica normal.....uma coisa que notei, é que sempre pouco antes dele apagar, a lenta começa alterar....quando apaga, as vezes demora a funcionar denovo, e fiz o teste e nao chega faísca, já troquei trocentas coisas e nada:
- Tampa do distribuidor (Bosch)
- Rotor (Bosch)
- Bobina (delphi)
- Cabos e velas NGK
- Já coloquei outro módulo
- Sensor da borboleta Marelli coloquei novo, tem um ano
- Sensor da lenta novo
- conectores que vão nesses sensores, colocados novos
- Verifiquei e refiz aterramentos necesários

Poderia ser distribuidor+hall ??? Fui verificar hoje, após a apagada, e fui olhar o chicote, que vai ali no modulo, e constatei que tem um fio (acho que verde salvo erro) que separa em 2 marrons, e ele parece meio torcido e querendo quebrar, pode ser isso a causa? Isso já irei dar um jeito segunda-feira...mas e se não resolver? Me falaram do distribuidor (pode ser?) e fiação que vai da bomba de combustível ao relay da mesma, mas se fosse essa fiação, cortaria combustível ao invés de corrente, certo?

Abraço!
luanmiquelao
luanmiquelao

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/02/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Apagando do nada! Empty Re: Apagando do nada!

Mensagem por luanmiquelao Sáb Out 08, 2016 12:23 pm

PS: Gol TSi 1.8 Mi 1997/1997
luanmiquelao
luanmiquelao

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/02/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Apagando do nada! Empty Re: Apagando do nada!

Mensagem por Ugliana Sáb Out 08, 2016 2:52 pm

Boa tarde. tenho mesmo problema Gol 1.6 Ap, a ultima tentativa e sensor Hall , e olha que to teimando desde o inicio desse problema achando nao ser ele mas ja troquei o resto todo ,somente um mecanico disse que seria isso , outros dois disseram que nao teria comos er pois o problema e ocasional .

Ugliana

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apagando do nada! Empty Re: Apagando do nada!

Mensagem por VitinTSI Sex Dez 09, 2016 4:51 pm

Boa noite, eu também tenho um gol TSi e tive um problema semelhante ao seu, porem o meu estava com uma deficiência na parte elétrica, os chicotes da injeção estavam todos "gambiarrados" que não deixavam a injeção funcionar como deveria, nisso meu carro também demorava a pegar e as rotações ficavam alternando. Existem tambem dois relés da injeção na parte debaixo do tabelier do lado do carona que quando eles oxidam deixam o carro com dificuldades pra ligar. Antes de achar esse problema eu passei por 2 mecânicos que só me empurraram peças que não precisavam ser trocadas. As vezes o problema são os "Trocadores de peças", depois que encontrei um mecânico de verdade resolvi meu problema !
VitinTSI
VitinTSI

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apagando do nada! Empty Re: Apagando do nada!

Mensagem por Kahh Sex Jan 27, 2017 8:43 am

O meu tambem estava com o mesmo problema, me deixou na mao umas boas vezes, cada hora um mecanico dizia uma coisa, fazia uma coisa e athe que no momento do reparo o carro ficava bom, mas foi em uma dessas que eu fiquei a pé, o carro foi reparado e eu levei em um eletricista já que eu percebi que o problema nao era mecanico e sim eletrico e o meu carro ja tinha um historico de problemas eletricos como , vidro eletrico q parava do nada, farol de milha que queimou, a central dele eera uma confusão de fios, athe q em uma dessas levadas ao eletricista eu sem querer descobri o problema no caso o eletricista mas por que eu que perguntei se teria algo da injeção ou algo eletrico alem da central q fica do lado do motorista e tinha na parte do carona já que eu ja tinha rodado o carro todo e nao tinha mais opções de parte eletrica e eu ja sabia que nao era parte mecanica e eu nao sabia que tinha esses dois reles abaixo do porta luva que por incrivel que pareça era oque estava dando mal contato e apagando meu carro, toda vez que ele sacudia em alguma lombada ou buraco a marcha lenta começava a ficar irregular e athe falhava do nível de quase apagar o carro e ele voltar a funcionar após parar de sacudir ele , dps de alguns meses tenho dor de cabeça e a parar de confiar no meu carro ja que ele do nada falhava e apagava sozinho eu resolvi trocando esses reles , na primeira vez o eletricista tentou soldar mais logo depois n resolveu e tive que trocar por dois reles novos, e athe hoje o carro nunca mais deu problema de apagar, a ultima vez q tive um problema de meu carro apagar foi por conta do meu alarme que zuou a minha central mas n foi problema mais desses reles, e tambem athe achar esse problema eu troquei algumas peças , gastei algum bom dinheiro com reparos provisorios que só ajudaram no momento.

boa tarde

Kahh

Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apagando do nada! Empty Re: Apagando do nada!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos