CLUBE DO BOLINHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Instalação de Painel com Contagiros no Gol MI

4 participantes

Ir para baixo

Instalação de Painel com Contagiros no Gol MI Empty Instalação de Painel com Contagiros no Gol MI

Mensagem por Gabriel Henchen Qui Ago 04, 2016 11:35 pm

Eaí APzeiros

Faz tempo já que eu ando procurando muito sobre o tão sonhado painel com contagiros para o Gol Bola. Achei uma oferta boa e estou prestes a comprar um. Já olhei dezenas de vídeos na internet de como trocar, é relativamente fácil, não tem muito mistério, pro RPM funcionar é só fazer um Jump no chicote do painel e etc. Mas ainda não achei resposta pra uma dúvida que eu tenho e quem sabe vocês possam me ajudar.

Meu Gol é um 99 CL Mi 1.6 com painel de 200km, marcador de kilometragem digital, temperatura na esquerda e gasolina na direita. Porém, meu marcador de gasolina não tem a luz de aviso pra quando tá acabando (inclusive já fiquei na estrada por causa disso) e o painel que eu pretendo comprar tem a luz. Gostaria de saber se quando eu instalar ele essa luz vai funcionar, se ela é ligada na injeção ou se tenho que fazer algum Jump que nem do contagiro pra funcionar.
Gabriel Henchen
Gabriel Henchen

Mensagens : 29
Data de inscrição : 24/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Painel com Contagiros no Gol MI Empty Re: Instalação de Painel com Contagiros no Gol MI

Mensagem por Ivair Sabadin Qua Set 28, 2016 4:23 pm

Olá Gabriel, não posso garantir mas acho que vai funcionar sim, veja minha experiência. Tenho um gol special 01/02 daquele que so tem velocimetro e combustivel, comprei um painel do gl 1.8 com rpm, velocimetro, combustivel com luz e temperatura. Troquei eu mesmo, tudo funcionou perfeito menos a temperatura que ainda estou na luta. kkkkk, entao acho que no seu caso dará tudo certinho ja de cara.
Ivair Sabadin
Ivair Sabadin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 49
Localização : Londrina - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Painel com Contagiros no Gol MI Empty Re: Instalação de Painel com Contagiros no Gol MI

Mensagem por Lincoln Rossi Dom Nov 06, 2016 1:59 pm

vai sim, só colocar o painel que ira funcionar normalmente
Lincoln Rossi
Lincoln Rossi

Mensagens : 237
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 35
Localização : São Carlos SP

http://www.soundcloud.com/lincolnrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Painel com Contagiros no Gol MI Empty Re: Instalação de Painel com Contagiros no Gol MI

Mensagem por GuGa2k Ter Nov 22, 2016 1:54 pm

Funciona perfeito! vc so vai ter que mandar o painel antes para uma loja de velocímetros para colocar a quilometragem do seu carro no painel novo, pois esses painéis digitais do gol a quilometragem fica gravada no painel. lol!
GuGa2k
GuGa2k

Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/09/2014
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Painel com Contagiros no Gol MI Empty Re: Instalação de Painel com Contagiros no Gol MI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos