CLUBE DO BOLINHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carro desligando sozinho

4 participantes

Ir para baixo

Carro desligando sozinho Empty Carro desligando sozinho

Mensagem por Kahh Ter maio 17, 2016 11:43 am

Boa tarde .

O meu carro a um tempo atras estava desligando sozinho enquanto andava , fiquei um tempo sem viajar com ele para longas distancias ae nesses dias eu fui viajar e ele na volta da viagem começou a apresentar o mesmo problema que ele estava .
O estranho que ele antes de desligar a rotação do carro fica maluca , vai e volta do nada , ae ele perder a força , engasga e ae sim ele desliga e nao consigo ligar ele depois , dessa ultima vez eu aproveitava o embalo do carro e virava a chave de novo athe ele pegar , mas com isso eu ja pensei em um monte de coisa. Que possa ser o alternador , mas levei em um eletricista e diz ele que o alternador está normal , a minha bateria é nova . Pensei tambem que possa ser a bomba de combustivel que esta estragando mas nao testei ainda , resumindo a historia eu nao sei o que esta acontecendo , é um problema que está alguns meses no meu carro e com isso começo a nao confiar nele para viagens mais longas ja que viagens mais curtas ele nao da esse tipo de problema .

Desde ja agradeço

Kahh

Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Carro desligando sozinho Empty Re: Carro desligando sozinho

Mensagem por LeandroMoitinho Qui Out 06, 2016 1:03 am

Olá, aconteceu isso comigo, vai no conector do sensor hall, sem medo, pega um limpa contato e desconecta os cabos e aplica neles, espera secar e pluga os conectores. No meu caso, funcionou e não tive mais esse tipo de problema, se voltar a apresentar, já vou nele e é certeza! Espero ter ajudado, abraço!

LeandroMoitinho

Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/10/2016
Idade : 35
Localização : Pouso Alegre/ MG

Ir para o topo Ir para baixo

Carro desligando sozinho Empty Re: Carro desligando sozinho

Mensagem por VitinTSI Sex Dez 09, 2016 4:57 pm

Existem dois relés da injeção eletrônica debaixo do tabelier do lado do carona, quando eles oxidam o carro apresenta estes problemas de apagões e as vezes ele nem liga. Quando comprei custou 50$ os dois. Espero ter ajudado.
VitinTSI
VitinTSI

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Carro desligando sozinho Empty Re: Carro desligando sozinho

Mensagem por Murilo Lemos Seg Dez 12, 2016 1:28 pm

Bom eu concordo com o VitinTSI, esse sábado tive um problema parecido meu carro funcionando normal, parei no posto comprei uma coca, voltei para o carro, dei a partida no golzin e nada o motor girava mais não dava a partida, ai fui arranquei o relê VERDE o da bomba e coloquei novamente, pronto bati e pegou, conclusão minha namorada bateu o pé no rele e desconectou, foi só apertar ele no lugar e voltou a funcionar normalmente! Ou seja faça o que o VitinTSI fez troque os relês ou mande algum eletricista refazer as soldas e dar uma olhada na fiação!
Murilo Lemos
Murilo Lemos

Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/09/2016
Idade : 29
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Carro desligando sozinho Empty Re: Carro desligando sozinho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos