CLUBE DO BOLINHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

painel gol g3

4 participantes

Ir para baixo

painel gol g3 Empty painel gol g3

Mensagem por josimar goncalves Ter Abr 19, 2016 8:53 pm

Ola galera!! entao gostaria de saber se tem como colocar painel do gol g3 no meu bolinha 96,sera q da muito trabalho??
e outra mudanca q queria fazer é colocar os bancos dae é so tirar um e colocar outro g3 tbm,??

josimar goncalves

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

painel gol g3 Empty Re: painel gol g3

Mensagem por Lincoln Rossi Seg Abr 25, 2016 6:51 pm

da pra colocar o painel sim
tem q adaptar o chicote, a fixação pois ele é menor, e tbm a moldura senão fica buraco nas laterias
o banco é só tirar e por g3,g4,g5,g6 tudo igual
Lincoln Rossi
Lincoln Rossi

Mensagens : 237
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 35
Localização : São Carlos SP

http://www.soundcloud.com/lincolnrossi

Ir para o topo Ir para baixo

painel gol g3 Empty Re: painel gol g3

Mensagem por Gabriel Henchen Seg Abr 25, 2016 10:57 pm

O painel, no caso, dos relógios né? Velocímetro e etc... Tem bastante informação sobre isso na internet. Não é uma coisa que eu pretenda fazer no meu, mas já vi vários vídeos por curiosidade e achei bem legal. Só tome o cuidado para encaixar porque o painel do G3 é levemente maior que o do G2 e, se você encaixar de qualquer jeito, pode acabar escondendo um pouco dos relógios. Recomendo que você compre a peça e vá à uma oficina auto elétrica para fazer. Mas, caso queira tentar em casa, vou lhe sugerir um vídeo. Segundo os caras, o painel do G3 é meio que "universal" e até o próprio plug é o mesmo, só muda a disposição dos fios.

https://www.youtube.com/watch?v=42v1BJvU4OA

Espero ter ajudado

Gabriel Henchen
Gabriel Henchen

Mensagens : 29
Data de inscrição : 24/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

painel gol g3 Empty Re: painel gol g3

Mensagem por JamesNappy Sáb maio 20, 2017 1:09 am

Boa noite alguém ai tem a pinagem do painel do gol g4 ? To mudando o interior do meu g2 e só falta achar essa pinagem pata adaptar o painel alguém sabe me dizer se a do g3 é iguala do g4? se tiveram e poder passar agradeço watts 11 95837-6747

JamesNappy

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

painel gol g3 Empty Re: painel gol g3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos