CLUBE DO BOLINHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Macetes para rebaixar sem ficar kikando

2 participantes

Ir para baixo

Macetes para rebaixar sem ficar kikando Empty Macetes para rebaixar sem ficar kikando

Mensagem por Zé Leonardo Ter Nov 17, 2015 7:58 am

Mandei cortar 2 elos do meu golzinho, mas, o mecânico cortou 3, destemperou a mola e deixou fora do prato e enroscando no pneu e o carro kika q chega a dar medo kkkk.
Resultado: perdi as molas, joguei dinheiro fora e, gostaria de saber se, eu botasse amortecedor do 147 e cortar 2 elos fica bom ?
Será que amortecedor do uno serve ja que o do 147 é difícil encontrar.
OBS: moro no interior do RS as ruas não sao muito boas e não tenho muita grana para investir.

Zé Leonardo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/11/2015
Idade : 28
Localização : Iraí - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Macetes para rebaixar sem ficar kikando Empty Re: Macetes para rebaixar sem ficar kikando

Mensagem por Lincoln Rossi Ter Nov 17, 2015 4:30 pm

ja ouvi fala sobre esse amortecedores na frente, mais nunca usei, o que os caras fazem aqui na minha cidade e inclusive no meu, é colocar o amortecedor do palio na traseira, da cofap, pois ele é mais curto que o do gol e não precisa cortar tanto a mola, o resultado fica muito bom, e é melhor do que esses amortecedores prepardos que os caras mesmo soldam e tem pouco tempo de vida
Lincoln Rossi
Lincoln Rossi

Mensagens : 237
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 35
Localização : São Carlos SP

http://www.soundcloud.com/lincolnrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Macetes para rebaixar sem ficar kikando Empty Re: Macetes para rebaixar sem ficar kikando

Mensagem por Zé Leonardo Qua Nov 18, 2015 6:00 am

Poisé, comprei suspensão a rosca vou instalar sexta-feira. tenho medo que fique kikando muito.

Zé Leonardo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/11/2015
Idade : 28
Localização : Iraí - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Macetes para rebaixar sem ficar kikando Empty Re: Macetes para rebaixar sem ficar kikando

Mensagem por Lincoln Rossi Qua Nov 18, 2015 7:07 pm

já usei rosca, a minha não quicou mais ficou dura demais, era da Macaulay, depois me conta sobre a sua blz
paz !!!
Lincoln Rossi
Lincoln Rossi

Mensagens : 237
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 35
Localização : São Carlos SP

http://www.soundcloud.com/lincolnrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Macetes para rebaixar sem ficar kikando Empty Re: Macetes para rebaixar sem ficar kikando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos