CLUBE DO BOLINHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reforma do Boleta 1.6 AP

2 participantes

Ir para baixo

Reforma do Boleta 1.6 AP Empty Reforma do Boleta 1.6 AP

Mensagem por leonardobssp Ter Set 15, 2015 9:53 am

Fala galera !

Eu tenho um gol bola 96 1.6 AP, venho a tempos querendo fazer um carinho nele e sai pesquisando o que poderia fazer em questão de estética antes de futucar o motor Shocked Very Happy

Pois bem, encontrei alguns bolinhas por ai informando a possibilidade de colocar o painel completo do G3 no G2, e ai vem a duvida. É possível a instalação do painel todo do G3 no bolinha sem precisar fazer nenhum corte no painel ?

esta reforma vai passar por

troca do painel ( G2 para G3 ) vou trocar tudo
troca dos bancos ( procurando um recaro, sem estar muito surrado pois vou reformar o banco )
troca dos forros da porta dianteira pelas do gol g3
troca do bagagito por um de mdf
troca do forro do teto ( o atual ta imundo )
troca das molduras de coluna de porta ( as atuais estão todas riscadas )
troca dos cintos de segurança
cobertura do porta malas em carpet ( atual esta na lata )
limpeza na base da lixa do assoalho, cobertura com tinta anti ferrugem, emborrachamento, manta asfaltica e feltro, isso deve eliminar 99% dos barulhos externos e internos
troca dos faróis ainda nao sei qual fica melhor o foco duplo ou aquele que vem com a seta integrada

projeto de som ( mediano )

e no futuro gostaria de mexer no motor na verdade gostaria de socar um motor de gol gti, mas esse nao ta nada facil de achar e tmb nada barato

alguem pode me ajudar com relação aos encaixes do g3 para o g2 principalmente do painel completo e das folhas de porta da pra fazer ou tem que adaptar os furos ?

quando começar monto um passo a passo e jogo aqui pra galera tentar

abraços

leonardobssp

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma do Boleta 1.6 AP Empty Re: Reforma do Boleta 1.6 AP

Mensagem por LucasBighi Qui Abr 28, 2016 9:33 am

Eu vi uns caras no YouTube que adaptaram esse painel do g3 no g2, e eles mesmos tinham a moldura que encaixava certinho. Da uma pesquisada lá
Quanto aos forros, não sei sobre

LucasBighi

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos