CLUBE DO BOLINHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TBI (Corpo de borboleta) - Comprar uma original ou uma paralela?

2 participantes

Ir para baixo

TBI (Corpo de borboleta) - Comprar uma original ou uma paralela? Empty TBI (Corpo de borboleta) - Comprar uma original ou uma paralela?

Mensagem por Rafael_Amati Qui Dez 11, 2014 2:47 pm

Meu golzinho tá com a TBI ruim, na hora que você dá a partida, o carro fica quadrado, e logo depois de dar uma acelerada, ele morre. Quando está quente, ele custa para pegar de novo, o mecânico disse que jeito é trocar a TBI.
Eu tava querendo fazer uma coisa completa, trocar TBI, sensor da borboleta e motor de passo(atuador de marcha lenta).
O Sensor e o Atuador é são baratos, com 130 reais eu posso comprar e instalar o sensor da VDO e o atuador da Magnet Marelli.
Só que uma TBI da VDO ou Magnet Marelli custa em torno de 550 reais, já de outras marcas, custa em torno de 250, ai faço essa pergunta : Vale a pena comprar uma de Excelente qualidade, ou comprar uma paralela pela metade do preço ?
Rafael_Amati
Rafael_Amati

Mensagens : 105
Data de inscrição : 09/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TBI (Corpo de borboleta) - Comprar uma original ou uma paralela? Empty Re: TBI (Corpo de borboleta) - Comprar uma original ou uma paralela?

Mensagem por Rafael_Amati Qua Dez 17, 2014 2:32 pm

Ninguém arrisca dizer se vale a pena comprar uma paralela ou original?
Tô quase pra comprar um NEWMAX por 215 reais
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-607283494-corpo-de-borboleta-tbi-vw-gol-mi-10-8v-16v-036133064-k-q-_JM
Rafael_Amati
Rafael_Amati

Mensagens : 105
Data de inscrição : 09/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TBI (Corpo de borboleta) - Comprar uma original ou uma paralela? Empty Re: TBI (Corpo de borboleta) - Comprar uma original ou uma paralela?

Mensagem por Juliano Henrique Qua Dez 17, 2014 4:28 pm

Varia muito da peça, confirma com o seu mecânico certinho pois ele vai te falar certinho.
A ultima vez que levei meu carro no mecânico ele me aconselhou a paralela, q segundo ele aquela peça(não lembro qual peça foi.kkk) é melhor a paralela.

Não ajudei muito..kkkk

Abraço
Juliano Henrique
Juliano Henrique

Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/09/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

TBI (Corpo de borboleta) - Comprar uma original ou uma paralela? Empty Re: TBI (Corpo de borboleta) - Comprar uma original ou uma paralela?

Mensagem por Rafael_Amati Ter Fev 24, 2015 8:07 pm

eu ainda tenho que descobrir aonde tô com entrada de ar falsa, foda é saber como vou fazer isso kkkkkkk
Rafael_Amati
Rafael_Amati

Mensagens : 105
Data de inscrição : 09/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

TBI (Corpo de borboleta) - Comprar uma original ou uma paralela? Empty Re: TBI (Corpo de borboleta) - Comprar uma original ou uma paralela?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos