CLUBE DO BOLINHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida sobre pintura

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre pintura Empty Dúvida sobre pintura

Mensagem por Mauricio Fonseca Qui Nov 07, 2013 9:00 pm

Olá pessoal do fórum, eu queria saber se alguém já fez um espelhamento no carro, e se vale a pena? E quanto cobram nas cidades de vocês?

Eu estou pensando em fazer um espelhamento no meu boleta, já fiz dois orçamentos aqui em porto alegre, um cobra R$ 250 mas ele disse que faz com calma e demora 2 dias, já o outro faz por R$ 240 e se eu levar o carro de manhã cedo ele entrega no mesmo dia. Espelhamento é um trabalho rápido ou não? Quais os riscos? e tem um tempo de duração?
Mauricio Fonseca
Mauricio Fonseca

Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre pintura Empty Re: Dúvida sobre pintura

Mensagem por RaphaelHenriques Qui Nov 07, 2013 9:15 pm

Bom cara eu ja tive um celta preto, queria fazer cristalização, ae pesquisei bastante e fiz alguns orçamentos e descobri que espelhamento e cristalização é o mesmo processo, porem só mudam o tipo de cera! SÓ QUE!!! O problema desse tipo de trabalho é que antes da cera alguns passam massa de polir nº2 (que remove uma camada de verniz mais externa do veiculo retirando todas um pouco das impurezas da pintura) e outros lixam todo o veiculo com o mesmo objetivo da massa de polir nº2 e isso vai removendo o verniz do carro fazendo com que a pintura do carro queime mais rápido!

aconselho que só faça se a pintura realmente estiver precisando! Fica muito bonito mais se repetir algumas vezes pode acabar perdendo a pintura!!

bom essa é a minha opinião! em relação ao preço aqui em Lavras-MG estava variando entre 200 e 300


RaphaelHenriques
RaphaelHenriques

Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/11/2013
Idade : 32
Localização : Lavras - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre pintura Empty Re: Dúvida sobre pintura

Mensagem por RaphaelHenriques Qui Nov 07, 2013 9:16 pm

Ahhh e só pra esclarecer, na época eu desisti de fazer a cristalização!
RaphaelHenriques
RaphaelHenriques

Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/11/2013
Idade : 32
Localização : Lavras - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre pintura Empty Re: Dúvida sobre pintura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos