CLUBE DO BOLINHA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJUDA AI POW

+5
maycon
brunolealbsb
RaphaelHenriques
Tomate
MarcioBender
9 participantes

Ir para baixo

AJUDA AI POW Empty AJUDA AI POW

Mensagem por MarcioBender Ter Nov 05, 2013 8:20 pm

E ai manow, queria uma opinião ai de quem sabe, se é que  me entende. Eu tenho um gol 16v ano e modelo 99 1.0
Estou a fim de colocar rodas aro 17 nele e rebaixa um 1 volta de cada mola, queria saber se vai judia muito do carro...
Outra jeito de deixa ele maneiro seria soca ele mesmo e coloca rodas aro 15 pra fica mais ou menos.. fica bonito tambem, mas ouvi dizer que carro rebaixado desgasta o dobro do normal... oque você tem a me dizer ? me ajuda ai pow

FOTO DELE

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/191/q596.jpg/

MarcioBender

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA AI POW Empty Re: AJUDA AI POW

Mensagem por Tomate Ter Nov 05, 2013 9:01 pm

é realmente carro baixo, gasta mais, sempre é bom fazer revisões , mas voce quer tirar 1 elo de mola não vai judiar em nada !
Tomate
Tomate
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/11/2013
Idade : 32
Localização : Sorocaba -SP

http://clubedobolinha.net

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA AI POW Empty Re: AJUDA AI POW

Mensagem por RaphaelHenriques Qua Nov 06, 2013 6:16 am

tirar um elo de mola só vai judiar e muito dos amortecedores neh! mola cortada é tenso, se quer dar só um grauzinho, coloca mola esportiva nele! agora da roda, eu não sei te falar pq só tenho aro 14' Crying or Very sad kkkkkkkkk mais to muito satisfeito com elas!!
RaphaelHenriques
RaphaelHenriques

Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/11/2013
Idade : 32
Localização : Lavras - MG

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA AI POW Empty Re: AJUDA AI POW

Mensagem por RaphaelHenriques Qua Nov 06, 2013 6:17 am

de roda quem te fala é o Malagueta_DF ele ta com 18" Shocked 
RaphaelHenriques
RaphaelHenriques

Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/11/2013
Idade : 32
Localização : Lavras - MG

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA AI POW Empty mais dai... eu preciso faze uma das 2 coisas.. da dica ai pow

Mensagem por MarcioBender Qua Nov 06, 2013 10:34 am

RaphaelHenriques escreveu:de roda quem te fala é o Malagueta_DF ele ta com 18" Shocked 

MarcioBender

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA AI POW Empty Re: AJUDA AI POW

Mensagem por RaphaelHenriques Qua Nov 06, 2013 11:50 am

Tipo roda 17 é top demais neh, mais ae vc vai ter que deixar bem baixo igual o do Malagueta ou o do Evertonss, pq 17 com suspa alta fica igual trator!! acho que vc poderia unir parte das duas opções, bota 17 e da um paranaue nele e joga no chão!! kkkkk vai ficar filé!!
RaphaelHenriques
RaphaelHenriques

Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/11/2013
Idade : 32
Localização : Lavras - MG

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA AI POW Empty Re: AJUDA AI POW

Mensagem por brunolealbsb Qui Nov 07, 2013 7:59 pm

Então amigo, também tenho um Boleta 1.0 16v do mesmo ano do seu. Usava Rodas TSW Devine Aro 17 a principio com 3 Elos cortados na traseira e 2 na dianteira. O desempenho não mudou muita coisa não amigo, se muda é muito pouco, pois não senti diferença nem no desempenho como no bolso, kkk ,
Depois de algumas semanas rodando "meio" baixo, resolvi esculaxar e arrancar molas e batentes traseiros deixando apenas no amortecedor, já na frente não faço muita ideia de quantos elos cortaram, mais sei que sobraram 3 voltas de mola (: Ainda assim não senti diferença de forma alguma, deve ser pqe os 16v são providos de alguns CV a mais que os 8v. Único problema é que rasguei as mangueiras do suspiro do tanque com o pneu e entrou um pouco de água no tanque, mais fora isso foi só alegria lol! Aconselho que jogue logo no chão sem dó, carro fica meio duro, mais quem quer conforto tem que comprar um Sofá né!? KKKK , Abraços
brunolealbsb
brunolealbsb

Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA AI POW Empty Re: AJUDA AI POW

Mensagem por RaphaelHenriques Qui Nov 07, 2013 9:18 pm

brunolalbsb o que fez pra solucionar o problema dessas pohas de mangueiras do suspiro?? As minhas tbm rasgaram kkkkkk
RaphaelHenriques
RaphaelHenriques

Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/11/2013
Idade : 32
Localização : Lavras - MG

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA AI POW Empty kkkkkkkkkkkkkkk vlw truta kakakaka.. mas seriamente nao to pensando em joga no chao.. vo rebeixa so 1 poco.. vai fica top.. mas pro final do ano vo posta a foto dele ;)

Mensagem por MarcioBender Sex Nov 08, 2013 8:55 am

brunolealbsb escreveu:Então amigo, também tenho um Boleta 1.0 16v do mesmo ano do seu. Usava Rodas TSW Devine Aro 17 a principio com 3 Elos cortados na traseira e 2 na dianteira. O desempenho não mudou muita coisa não amigo, se muda é muito pouco, pois não senti diferença nem no desempenho como no bolso, kkk ,
Depois de algumas semanas rodando "meio" baixo, resolvi esculaxar e arrancar molas e batentes traseiros deixando apenas no amortecedor, já na frente não faço muita ideia de quantos elos cortaram, mais sei que sobraram 3 voltas de mola (: Ainda assim não senti diferença de forma alguma, deve ser pqe os 16v são providos de alguns CV a mais que os 8v. Único problema é que rasguei as mangueiras do suspiro do tanque com o pneu e entrou um pouco de água no tanque, mais fora isso foi só alegria lol! Aconselho que jogue logo no chão sem dó, carro fica meio duro, mais quem quer conforto tem que comprar um Sofá né!? KKKK , Abraços

MarcioBender

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA AI POW Empty Re: AJUDA AI POW

Mensagem por brunolealbsb Sáb Nov 09, 2013 5:50 pm

A maneira mais viável de resolver o problema é passar elas por dentro do carro amigo.
brunolealbsb
brunolealbsb

Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA AI POW Empty Re: AJUDA AI POW

Mensagem por maycon Seg Nov 11, 2013 12:10 pm

boa tarde galera!!gostaria uma ajuda por favor.estou reformando meu boleta e gostaria de trocar as rodas dele,ele está com roda 15 195/60 com suspensão original.eu estava querendo colocar entre uma 17 ou 18 com perfil 50 mas não sei se vai presisar rebaixar um pouco, não tenho ideia de como vai ficar.será q vai ficar socando muito, tenho medo de rachar a peitera dele.ALGUEM ME DE UMA LUZ POR FAVOR!!!!

maycon

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA AI POW Empty Re: AJUDA AI POW

Mensagem por ducrisferre Dom Dez 08, 2013 10:56 am

Perfil 50 nas 17? cara eu tenho 205/45 e meus pneus jah pega pra racamba nos paralamas dianteiros e traseiros , vc vai ter q rebater bem seus paralamas pra nao pegar receita basica de aro 17 em gol é 195/40 , dai pra menos na minha opiniao ,
ducrisferre
ducrisferre

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 35
Localização : Cambará pr

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA AI POW Empty Re: AJUDA AI POW

Mensagem por jgabriel1405 Qui Fev 06, 2014 3:32 pm

e ai galera, eu queria saber se o farol do bola gti so tem no modelo cibié ou se tem arteb tbm?

jgabriel1405

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA AI POW Empty Re: AJUDA AI POW

Mensagem por lourenco420 Qua Mar 26, 2014 1:10 pm

Cara no caso das mangueiras, aconteceu comigo também, eu apenas passei elas rente com o tubo onde abastece o carro, o local original passa por cima, no caso voce vai passar por este tubo onde desce a gasolina quando abastece, e depois continua passando por baixo, perto do eixo do carro... Para tentar ajudar melhor vou tirar foto que como ficou e quando possivel posto aqui! No meu caso nunca mais pegou!
lourenco420
lourenco420

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA AI POW Empty Re: AJUDA AI POW

Mensagem por cassiano Qua Jul 09, 2014 3:11 pm

queria uma opiniao tenho um gol 1.0 96 motor cht quero fazer o motor com kit 1.6 o q mais posso faze alguma dica ?

cassiano

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/07/2014
Idade : 28
Localização : esteio

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA AI POW Empty Re: AJUDA AI POW

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos