Retrovisor gol g3 no BOLA
+5
Lincoln Rossi
Urso_Polar
japonMI
Rafael_Amati
diegotrinca
9 participantes
Página 1 de 1
Retrovisor gol g3 no BOLA
Oi pessoal,
Estou pensando em trocar os retrovisores do meu gol e estava pensando em colocar os do g3 mas tenho uma dúvida
será que é compatível????não sei se tem que fazer alguma adaptação mas já vi em algumas fotos e ficou legal
se puderem me ajudar agradeço
Estou pensando em trocar os retrovisores do meu gol e estava pensando em colocar os do g3 mas tenho uma dúvida
será que é compatível????não sei se tem que fazer alguma adaptação mas já vi em algumas fotos e ficou legal
se puderem me ajudar agradeço
diegotrinca- Mensagens : 2
Re: Retrovisor gol g3 no BOLA
Olá! Pelo que eu saiba é compatível sim, pq gol G2 Special após 2001 tem retrovisores e maçanetas do gol G3.
Rafael_Amati- Mensagens : 105
Sabadão vou tirar a prova!! Vou buscar os retrovisores do G3. Depois digo se serviu ou não.
Aproveitando... Será que os cintos de segurança do G3/G4 servem no Bola?
Aproveitando... Será que os cintos de segurança do G3/G4 servem no Bola?
japonMI- Mensagens : 24
eu preciso saber disso tbm, pra trocar os 4 do meu gol, já que os 4 não estão enrolando de volta
Rafael_Amati escreveu:eu preciso saber disso tbm, pra trocar os 4 do meu gol, já que os 4 não estão enrolando de volta
Senhores, os cintos servem. Basta remover o ferro que segura o cinto na base (cintos dianteiros) e parafusá-los lá... já os retrovisores, podem ir sem medo. Mesma furação. Eu os tenho no meu boleta.
Qualquer dúvida, só falar!
E sobre as maçanetas do g3 vcs sabem se tbm é só colocar que dá certo ??? ou ficam meio soltas ???
Ficam show de bola! Meu boleta tb as tem..rs.. vejam no meu tópico de apresentação... tem fotos lá.. quase 100% das peças do g3 servem no g2..
Da hora Urso Polar valew msmo...
Mas e com o miolo da fechadura como vc fez? Vc usa outra chave para as portas ou tem como trocar pelas originais pra ficar só uma chave pra tudo ???
Mas e com o miolo da fechadura como vc fez? Vc usa outra chave para as portas ou tem como trocar pelas originais pra ficar só uma chave pra tudo ???
Da hora mano, não sabia que dava pra fezer isso, é complicado?
Você poderia nos explicar fazendo mais um favor heheh ???
Lincoln Rossi escreveu:Da hora mano, não sabia que dava pra fezer isso, é complicado?
Rapaz, te confesso uma coisa: o único serviço que precisei pagar (me custou R$ 40,00), foi o de migrar o miolo da fechadura do G2 para a fechadura do G3.. tive que recorrer ao chaveiro =\
Agora, trocar a maçaneta não é difícil.. basta atenção na hora de remover a fechadura antiga...
Da hora mano valew a dica, como trocar a fechadura eu já to sabendo, a duvida mesmo era o miolo, mais vou fazer o mesmo que vc, caso eu não consiga hehe
Abraços e valew mais uma vez cara
Abraços e valew mais uma vez cara
Um pouco atrasado, mas vai aí: Comprei os cintos do vw Fox. Foi só cortar um ferrinho do cinto e serviu. Os retrovisores nao comprei ainda =/
japonMI escreveu:Um pouco atrasado, mas vai aí: Comprei os cintos do vw Fox. Foi só cortar um ferrinho do cinto e serviu. Os retrovisores nao comprei ainda =/
Uai! Tu vai por os retrovisores do Fox? E cabe? Acho que não..
Tenho q trocar o retrovisor do lado do motorista, é paralelo e a porcaria vibra até em marcha lenta, qndo se está na estrada a 120 por hora não dá pra ver nada de tanto que vibra....
Rafael_Amati escreveu:Tenho q trocar o retrovisor do lado do motorista, é paralelo e a porcaria vibra até em marcha lenta, qndo se está na estrada a 120 por hora não dá pra ver nada de tanto que vibra....
Kkkkkkk o meu tb.. é genérico.. só que do Gol G3... vou por uma borracha por baixo dele... aonde ele dobra... deve parar a vibração..
Urso_Polar escreveu:japonMI escreveu:Um pouco atrasado, mas vai aí: Comprei os cintos do vw Fox. Foi só cortar um ferrinho do cinto e serviu. Os retrovisores nao comprei ainda =/
kkkkk nao mano... os cintos sao do fox, mas o retrovisor sera do g3
Olhando no Mercado Livre vi esses retrovisores com seta para G3
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-555085925-espelho-retrovisor-gol-g3-4-portas-com-pisca-fixo--_JM
Não queria trocar os retrovisores, existe algo parecido para o G2 ?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-555085925-espelho-retrovisor-gol-g3-4-portas-com-pisca-fixo--_JM
Não queria trocar os retrovisores, existe algo parecido para o G2 ?
Robusto- Mensagens : 11
japonMI escreveu:Urso_Polar escreveu:japonMI escreveu:Um pouco atrasado, mas vai aí: Comprei os cintos do vw Fox. Foi só cortar um ferrinho do cinto e serviu. Os retrovisores nao comprei ainda =/
kkkkk nao mano... os cintos sao do fox, mas o retrovisor sera do g3
Cara deu "muito" trabalho, meu cinto ta uma bagaça só de tão ruim, pq vc preferiu do fox ?
Robusto- Mensagens : 11
Quanto a troca de miolo de uma maçaneta para outra, da um trampo, maas da para fazer, é só colocar a chave na maçaneta ( com ela fora do carro), tirar a mola que vai atrás e o miolo estará solto dai é só montar na maçaneta nova.
jankefarias- Mensagens : 23
jankefarias escreveu:Quanto a troca de miolo de uma maçaneta para outra, da um trampo, maas da para fazer, é só colocar a chave na maçaneta ( com ela fora do carro), tirar a mola que vai atrás e o miolo estará solto dai é só montar na maçaneta nova.
Valew mesmo mano, muito bom saber hehe
Paz
e aew galera, alguém sabe como tirar o retrovisor do gol?
Tem que tirar o forro de porta, tirar a borracha que protege o controle manual desenroscar uma porca que tem no controle manual, tirar o parafuso do acabamento do retrovisor e puxar ele.
Depois vai ver 3e parafusos que seguram o retrovisor é só tirar eles que ele sai.
Depois vai ver 3e parafusos que seguram o retrovisor é só tirar eles que ele sai.
fox62- Mensagens : 2
maçaneta g3 no gol g2
Amigos pelos comentários da pra colocar as maçaneta do g3 no g2 ok mas posso usar o miolo do g3 ? Gostaria de usar as chaves do g3 tbm
Alex Mauricio- Mensagens : 1