Direção Hidraulica fazendo ruido
Página 1 de 1
Direção Hidraulica fazendo ruido
Bom a poucos dias resolvi instalar um conjunto de direção hidráulica de um gol g4 no meu gol g2, a instalação foi executado por min mesmo tudo correu dentro dos conformes....acontece que ao colocar o óleo no reservatório e dar partida ela começou fazer um ruído parou por alguns segundos e depois voltou como se estivesse com ar dentro do sistema, o mais intrigante é que ja rodei bastante com o carro e continua ali o barulho, já fiz limpeza do reservatório da peneirinha que estava muito suja antes mesmo de instalar o conjunto e das mangueiras também tudo mais....ja estou pensando em trocar aquela bomba ZF que vem nos G4 e colocar as DHB quem vinha nos bolinha de fabrica....mais ai o que me deixa mais confuso é que a direção esta levíssima....ou seja não existe falta de pressão para ter que trocar a bomba, apenas esse ruído infernal aos esterçar a direção para os lados ela um ZZZZZZZ , outra observação é que não existe a possibilidade de ter ar dentro do sistema pois o óleo do reservatório não fica espumando fica ali parado e com a coloração normal....gostaria de saber se alguém pode me ajudar com alguma dica ou sugestão que eu possa estar fazendo para tentar resolver este problemas
.
Val- Mensagens : 10