problema ao postar links e fotos
3 participantes
Página 1 de 1
problema ao postar links e fotos
Bom dia! creio que seja um problema bem simples de se resolver, mais fui postar no FVM e tive um problema!! esta aparecendo uma mensagem que não tenho permissão para postar Links portando não pude postar as fotos do procedimento.
Vlw!!
Vlw!!
RaphaelHenriques- Mensagens : 39
Re: problema ao postar links e fotos
eehh Raphael, resolvi nosso problema!
é simples. vc vai em HOSPEDAR IMAGEM no forum, faz o UPLOAD DA IMAGEM no IMAGESHACK 600x400, mais ou menos.
Clica em continue link, copia o LINK DIRETO, e cola ele EM INSERIR IMAGEM,isso no forum, no campo URL. E VOOAA LÁ.
é simples. vc vai em HOSPEDAR IMAGEM no forum, faz o UPLOAD DA IMAGEM no IMAGESHACK 600x400, mais ou menos.
Clica em continue link, copia o LINK DIRETO, e cola ele EM INSERIR IMAGEM,isso no forum, no campo URL. E VOOAA LÁ.
Malagueta_DF- Mensagens : 22
CARA CRIEI UM TOPICO COM IMAGEM, ESPERO QUE RESOLVA.Adm escreveu:problema resolvido galera?
Malagueta_DF- Mensagens : 22
kkkkk Malagueta, eu ja tinha feito isso mano, mais estava com restrição!! Mais eu ja tinha explicado para o Adm como que fazia pra liberar! o problema é que tava travando Links externos, tipo esse link direto do Imageshack! ae eu dei uma pesquisada no sac do forum, e la eles explicaram que era uma opção que o ADM tinha que mudar no painel de controle ae eu falei com ele por mensagem e pelo visto deu certo!!
Mais valeu mesmo assim jhow! eu ja sabia como que faz, mais provavelmente tem uma galeria que não manja e agora ja vai saber como que faz!
Mais valeu mesmo assim jhow! eu ja sabia como que faz, mais provavelmente tem uma galeria que não manja e agora ja vai saber como que faz!
RaphaelHenriques- Mensagens : 39