Luz de iluminação do painel dos botões do ar condicionado
3 participantes
Página 1 de 1
Luz de iluminação do painel dos botões do ar condicionado
Fala pessoal
Gostaria de uma ajuda a respeito da lâmpada que ilumina os botões do ar condicionado do Gol G2. Quando eu comprei ele, constatei que essas luzes não acendiam quando eu ligava os faróis, e sabia por outros gols que eu já tinha visto que ali deveriam acender as luzes. Resolvi tirar os botões e tirar a tampa que fica ali, então vi que a lâmpada está faltando, o problema é que eu não faço a mínima ideia de que tipo de lâmpada é essa. Se alguém souber me diga qual é o tipo, nome, modelo ou qualquer coisa dessa lâmpada e se, por acaso, não sabe um site na internet que venda. Obrigado!
Gostaria de uma ajuda a respeito da lâmpada que ilumina os botões do ar condicionado do Gol G2. Quando eu comprei ele, constatei que essas luzes não acendiam quando eu ligava os faróis, e sabia por outros gols que eu já tinha visto que ali deveriam acender as luzes. Resolvi tirar os botões e tirar a tampa que fica ali, então vi que a lâmpada está faltando, o problema é que eu não faço a mínima ideia de que tipo de lâmpada é essa. Se alguém souber me diga qual é o tipo, nome, modelo ou qualquer coisa dessa lâmpada e se, por acaso, não sabe um site na internet que venda. Obrigado!
Gabriel Henchen- Mensagens : 29
Re: Luz de iluminação do painel dos botões do ar condicionado
não tenho ctz amigo mais prece ser a esmagadinha soquete "T5"
Achei numa auto elétrica aqui da cidade. Não sei bem certo o modelo mas me parece uma tipo menor das lâmpadas pingo da luz de posicionamento dos faróis. Paguei 3 reais hahahaha
manda foto de como ficou o meu nao acende tbm =(
Synyster Gates- Mensagens : 16
Tá aí amigo, não dá pra enxergar direito mas é isso aí. Vá em qualquer auto-elétrica que eles saberão qual lâmpada é. É só tirar os botões e tirar esse "painelzinho" de plástico atrás dos botões pra colocar a lâmpada. Não lembrei de perguntar o modelo, mas olhando umas fotos pela internet eu acho que é esse modelo que o Lincoln disse aí em cima. Lembrando que ela só serve pra iluminar o contorno dos botões, as demais luzes são outra história.