Esquema de ligação do Botão de Milha Original
3 participantes
Página 1 de 1
Esquema de ligação do Botão de Milha Original
Alguem tem o esquema pra fazer a ligação do botao de milha original ? ou sabe pra que serve cada pino que tem ?
mcef.blt- Mensagens : 11
Re: Esquema de ligação do Botão de Milha Original
Olá meu caro, o pino que vc esta se referindo e o do botão original de acionar o neblina?
GuGa2k- Mensagens : 26
Re: Esquema de ligação do Botão de Milha Original
vamos amigo vou tentar ter ajudar, atraz do botão vc tem 5 terminais...se for original seu botão, o do gol bola mesmo que vai no centro do painel, atraz dele vai estar com a enumeração elétrica de fabrica 83b,83a,31,58b,+...
vamos lá
83b - vai ser lá pra traz no para-choque traseiro positivo da lanterna de neblina..o negativo pode ser feito no parafuso de reboque...
83a - vai pro relé....
31 - terra
58b - lanterna responsável por acender a luz verde do botão geralmente é um fio cinza com listra amarela
+ - positivo pós chave ou direto da bateria...eu prefiro ligarno pós chave porque depois que vc desligar o carro o milha vai desligar junto evitando esquecer aceso e arriar a bateria..
Espero ter ajudado!!
vamos lá
83b - vai ser lá pra traz no para-choque traseiro positivo da lanterna de neblina..o negativo pode ser feito no parafuso de reboque...
83a - vai pro relé....
31 - terra
58b - lanterna responsável por acender a luz verde do botão geralmente é um fio cinza com listra amarela
+ - positivo pós chave ou direto da bateria...eu prefiro ligarno pós chave porque depois que vc desligar o carro o milha vai desligar junto evitando esquecer aceso e arriar a bateria..
Espero ter ajudado!!
Val- Mensagens : 10