Super Vazamento de oleo do bolinha mi 1.8
2 participantes
Página 1 de 1
Super Vazamento de oleo do bolinha mi 1.8
galera meu bolinha ta vazando muitooo oleo pela parte de cima do motor...já estava vazando um pouco,quando decidi trocar em casa a junta da tampa de valvulas,e o vazamento depois da troca pareçe que aumentou...troquei a junta novamente neste sabado pensando que tinha feito cagada, e o vazamento ainda continua, cada dia maior...hj de meio dia examinei bem a tampa de valvulas e esta seco em volta dela...entrei debaixo do carro e pareçe que o vazamento vem pela junta do cabeçote...alguem pode me da uma luz ai??sai caro trocar essa junta?
fernando97- Mensagens : 45
Re: Super Vazamento de oleo do bolinha mi 1.8
Cara, depende muito.
Se for msm no cabeçote tem que ver se é só a junta, ou se n tem que dar um passe...
quando eu fiz o motor do meu quadrado paguei 90 dilmas em uma junta de aço aki na city...
pra plainar(se nescessario) axo que sai uns 80 reais...(masi mão de obra pra desmontar e montar...)
Mas vê certinho se não é nenhum retenteor (comando de válvulas por ex.)
Se for msm no cabeçote tem que ver se é só a junta, ou se n tem que dar um passe...
quando eu fiz o motor do meu quadrado paguei 90 dilmas em uma junta de aço aki na city...
pra plainar(se nescessario) axo que sai uns 80 reais...(masi mão de obra pra desmontar e montar...)
Mas vê certinho se não é nenhum retenteor (comando de válvulas por ex.)
Johny Franco- Mensagens : 60
cara foi bem isso que vc falou...era o retentor do comando que tinha estourado, agora ta filé =D so preciso compra 1 radiador agora p/ eliminar o vazamento de aguá...
fernando97- Mensagens : 45
Que bom então, se fosse a junta daria bem mais trabalho $$$ rsrs.
Johny Franco- Mensagens : 60